É notícia!

VICE-PRESIDENTE DO PROGRESSISTAS DE CRISTALINA, JAIR NUNES, DEFENDE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS A MORADIA DIGNA

O novo grupo político que agora assume a sigla tem como pauta de trabalho a redução do déficit habitacional da cidade

Jair Nunes é engenheiro por formação e reside em Cristalina com sua família há 10 anos. Durante esse tempo, instalou suas empresas na cidade e, com o passar do tempo, foi expandido seus negócios, gerando emprego e contribuindo de forma efetiva para o progresso de querido município dos cristais.

De acordo com dados do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Cristalina e Rio Verde estão entre os maiores produtores agrícolas do País. A cidade de Cristalina conta hoje com mais de 60 mil habitantes e é destaque nacional.

Por outro lado, Cristalina possui um déficit habitacional de mais de quinze anos. O déficit habitacional é um índice utilizado para retratar as famílias que residem em condições precárias, ou seja, em moradias inadequadas.
Também enquadra aqueles que não têm nenhum tipo de habitação em determinada região, seja um bairro, seja uma cidade ou um estado.

Para mudar essa realidade e reduzir esse índice, o Vice-presidente do Progressistas de Cristalina, Jair Nunes, ressalta que essa é uma das prioridades na agenda de trabalho do partido.

Jair Nunes é uma das principais revelações políticas, consolidando seu trabalho político como candidato a deputado federal por Cristalina em 2022 com 1.005 votos. Engenheiro por formação, defende a construção de casas populares a custo zero para a população de Cristalina e mais políticas públicas habitacionais.

De acordo com o engenheiro Jair Nunes: “É momento de consolidação do sonho da moradia própria. Sem despesa com aluguel, as famílias de Cristalina vão poder melhorar sua vida como um todo. O presidente da AGEHAB Alexandre Baldy e o governador Ronaldo Caiado reconhecem importância do programa habitacional para o desenvolvimento social e o Progressista de Cristalina trabalhará com muito empenho e afinco para que as políticas públicas de moradia cheguem para todos”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo