Um vereador que nada fez pela cidade de Águas de Goiás:Parlamentar França Castro supostamente envolvido em esquemas para benefício próprio e de familiares
Uma das denúncias que chegou ao Jornal Gazeta foi a apresentação da folha de pagamentos da Prefeitura Municipal de Águas Lindas de Goiás.
De acordo com o documento sua própria filha Karen de Araújo Castro aparece com um cargo público de Diretora de Progressão Funcional, lotada na secretaria de Desenvolvimento Econômico do município com um salário exorbitante chegando a quase três mil reais.
O que traz no mínimo para a população local uma grande indagação:
“Existe a nomeação e também contratos envolvendo imóveis e bens para beneficiar familiares do vereador em questão”Disse o cidadão.
“A população quer saber o que mais está sendo pago”.Acrescentou.
Vale ressaltar que a função é a ligação entre o governo e o povo.
Ele tem o poder de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos na câmara municipal e fiscalizar se o prefeito e seus secretários estão colocando essas demandas em prática. Ou seja, fiscalizar as verbas da Prefeitura e se está trazendo benefícios para a população.
“Será que o vereador em questão está fiscalizando toda a legalidade da Prefeitura de Águas Lindas de Goiás ou está agindo em benefício próprio ?”, concluiu morador do município.
Vamos deixar a população com esta reflexão e logo mais voltamos com mais informações sobre Águas Lindas.
Jornal Gazeta.